Fernando Diniz comenta sobre a briga pelo acesso
O Vasco se complicou ainda mais na Série B. Na sexta-feira, o Cruzmaltino perdeu de virada por 3 a 1 para o CSA, em São Januário. Com o resultado, o clube carioca perdeu outra oportunidade de encostar no G4. Agora, a diferença para o quarto colocado é de seis pontos.
A pressão é cada vez maior. O Vasco tem mais seis jogos pela frente. O técnico Fernando Diniz avisa: não há mais espaço para o Gigante da Colina vacilar nesta reta final de Série B.
"O principal é fazer o time voltar a jogar bem, não repetir a atuação que a gente teve aqui e ser mais intenso e a gente não oscilar. A gente não vai ter mais a chance de oscilar no campeonato. Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para a gente não ficar dependendo de nada", declarou Fernando Diniz.
Contra o CSA, o Vasco até saiu na frente, mas levou o empate no primeiro tempo. A situação piorou na etapa final. O clube carioca, sem Nenê, encontrou dificuldade para criar. O rival deu o bote e marcou dois gols na reta final, aprontando em São Januário.
O Vasco foi ultrapassado pelo próprio CSA e agora está na oitava colocação da Série B, com 47 pontos. O Goiás, quarto colocado, tem 53 pontos. O Gigante da Colina tem pela frente mais um adversário direto. Na quinta-feira, o clube carioca visita o Guarani, sexto colocado, com 49 pontos, pela 33ª rodada.
Fonte: Gazeta EsportivaMais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco pode deixar a Liga Forte União TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777 TOP
- 0 SAF: Vasco pode estar com tudo encaminhado para o início de 2025 TOP
- 1 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim TOP
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube TOP
- 0 Sub-17: Vasco x Flamengo termina em confusão
- 0 Como deve ser feito o pagamento do Vasco ao Gil Vicente por Maxime
- 1 Diego Iwata, sobre Léo no Palmeiras: 'Zero fundamento'
- 0 Diretoria do SPFC protocola queixa formal sobre dívida do Vasco por Léo