Futebol

Fernando alega falta no lance que originou o gol do Cruzeiro

Apesar da novidade no esquema da equipe, que jogou com dois volantes, da vontade demonstrada e das oportunidades criadas, o Vasco não conseguiu bater o Cruzeiro e somou apenas mais um ponto na luta por uma vaga no G4. A equipe começou com uma formação ofensiva, mas a vitória escapou após uma falha da zaga, que deixou Thiago Ribeiro sozinho na área. O meia cruzeirense cruzou e Fernando, ao tentar cortar, jogou para dentro do gol de Fernando Prass.

Ao explicar o lance que gerou o empate mineiro, o camisa 4 reclamou da arbitragem, ao lembrar falta não marcada para o Vasco.

–O gol do Cruzeiro foi estranho.

Nós tínhamos sofrido falta na lateral e o juiz não deu. Foi uma confusão só e a bola desviou, acho que em mim mesmo, e entrou – disse.

Depois do terceiro empate consecutivo, os jogadores focam o pensamento na próximo rodada, contra o Ceará. Segundo eles, será a oportunidade de compensar a perda de pontos em São Januário.

– O objetivo era conquistar os três pontos. Temos de respeitar o Cruzeiro, que é uma boa equipe, mas agora é procurar buscar os pontos que perdemos fora de casa, contra o Ceará afirmou o volante Rafael Carioca.

Nilton, que atuou como terceiro zagueiro, lamentou o empate, mas fez questão de exaltar o apoio da torcida, que compareceu em peso, e o espírito guerreiro da equipe.

– Esse empate não foi bom, mas a torcida incentivou e isso nos motiva ainda mais. A equipe lutou e está de parabéns. Infelizmente, saímos com o empate, mas vamos buscar a vitória fora de casa agora – avisou.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance