Clube

Fernandão: "O valor que a Habib"s paga ao clube hoje é uma vergonha"

O colaborador do Vasco, Fernandão, que deu início às negociações com a estatal Eletrobrás, fala sobre os atuais contratos de patrocínio do Gigante da Colina.

\"O Vasco merece. Nos últimos anos, acredito que o Vasco se deteriorou como marca. O Vasco é um clube ainda muito forte, mas infelizmente, não sei qual é a razão, não sei se não negociaram bem, não sei se as pessoas que estavam lá não conheciam a área do marketing esportivo, ou se também alguém levou grana por fora. Ou é incompetente, ou não conhecia o mercado, ou alguém ganhou dinheiro por fora. Os patrocinadores do Vasco, para o clube, eram os piores do Brasil, nada igual em termos de Brasil. O Vasco foi sacrificado muito nesses últimos anos da antiga diretoria\", disse ao repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo.

Segundo o repórter, Marcus Duarte, gerente de marketing na gestão de Eurico Miranda, não era valorizado pela antiga diretoria, pois desconhecia detalhes dos contratos da MRV e da Habib\"s.

\"Não quero entrar em detalhe de A, B ou C, mas alguma coisa estranha acontecia. Ou as pessoas estavam fazendo alguma coisa que não condiz profissionalmente, ou desconheciam o mercado, ou realmente...\".

Fernandão acredita que tudo será revelado pela auditoria da KPMG Transaction and Forensic Services Ltda.

\"Acredito. A auditoria é uma auditoria internacional. Eles estão trabalhando dentro do clube e devem apresentam alguma coisa. Agora, é realmente, em termos de valor, todas as propriedades do Vasco eram subutilizadas. O valor que a Habib\"s paga ao clube hoje é uma verdadeira vergonha. É uma vergonha\".

Fonte: Vasco Expresso