Clube

Férias? No Vasco, apesar do fim da Série, é privilégio de poucos

Se tem algo que a Série B traz de positivo para os jogadores, é a chance de entrar de férias bem mais cedo do que os que disputam a Primeirona. No caso do vascaínos, que já encaravam a competição com uma preguicinha nas últimas rodadas, o relaxamento seria ainda maior. Seria. Tudo porque alguns vão ter de ficar alertas nos próximos dias definindo seus respectivos futuros.

O goleiro Tiago e o lateral Fagner, por exemplo, que têm contratos longos com o clube, nem se preocupam. Já revelaram que a partir desta semana seguem para Las Vegas, no Estados Unidos, e Porto de Galinhas, em Recife.

- Vou conhecer os cassinos e jogar um pouquinho. Mas já estipulei um valor máximo com a minha esposa. Apenas US$ 50 - brincou o camisa 50, antes de viajar para Ipatinga, destino derradeiro do Vasco na temporada.

- Vamos aproveitar esta viagem, que será nossa última sozinhos. Estamos nas nuvens. É muito bom ter essa condição de estar bem profissionalmente e contente na vida pessoal. Dá tranquilidade - comentou o lateral, que se refere ao fato de que sua esposa está grávida de cinco meses.

Já o volante Nilton terá mesmo de ficar mais um pouco pelo Rio, no aguardo da reunião com a diretoria do Vasco, que deve acontecer na terça-feira. Ele ainda espera a extensão de seu vínculo. Casos parecidos são os do lateral Paulo Sérgio, que não deve ficar, do zagueiro Fernando e do volante Amaral.

Os jogadores emprestados pelo Inter, Titi, Ramon e Adriano, dependem do fim do Brasileirão da Série A para que tenham a resposta dos colorados a respeito do prolongamento do empréstimo. O atacante Elton, por sua vez, volta para a Bahia e, como tem tudo para ser vendido para Europa, apenas espera o aval de seus representantes para abreviar as férias.

Fonte: Lancenet!