Fenerbahçe ainda não teria desistido de GB
A negociação entre Vasco e Fenerbahçe, da Turquia, pela venda de GB não está totalmente descartada. Com problemas no ligamento do joelho, existe uma possibilidade dele ser operado, mas os clubes definem uma melhor composição. O problema vem desde outubro, mas o Cruzmaltino preferiu o tratamento conservador na época.
Acontece um debate entre as partes sobre a chance do Fenerbahçe contratar o jogador e operá-lo por lá. Novos exames serão feitos com o atacante em Istambul para saber a necessidade do procedimento cirúrgico e o tempo de recuperação.
O negócio entre as partes estava praticamente sacramentado, mas GB foi reprovado nos exames médicos. O Cruzmaltino deixou de faturar 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões).
GB seria comprado pelo Fenerbahçe e emprestado ao Kasimpasa até o meio do ano para se adaptar ao país. No entanto, a janela de transferências já está fechada e ele só fica na Turquia caso seja operado por lá e por um médico do clube turco.
Inicialmente, o Vasco aguarda a definição final para se pronunciar sobre o caso, até mesmo se ele irá operar no Brasil. Vale lembrar que o jovem rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses sem ser relacionado pelo Vasco. O clube turco não tinha ciência desta lesão.
Enquanto isso, o Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, no sábado (15), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Itatiaia![Cruz de Malta](https://static2020.supervasco.com/images/cruz-malta.png)
Mais lidas
-
3 Representante de Pedrinho é direto e reto sobre interesse do Vasco
TOP
-
0 Nuno Moreira estaria sendo convencido a não aceitar a proposta do Vasco
TOP
-
6 Vasco também tem conversas com lateral-esquerdo e reserva para Vegetti
TOP
-
1 Clayton Silva pode 'ajudar' no acerto entre Vasco e Nuno Moreira
TOP
-
1 Vasco pode garantir um valor milionário, além de tranquilizar o clima no CT
TOP
-
0 O fator que pesa a favor do Vasco na negociação com Pedrinho
TOP
-
0 Nuno Moreira dá sinal verde para a oferta do Vasco; o que falta
TOP
-
4 Arouche explica pedido da 777 na Justiça: 'O Vasco não deve ceder'
TOP
-
0 Imprensa já considera Garré e Loide como próximos a ser anunciados; e Nuno?
TOP
-
0 Analista diz que Garré 'vai ajudar muito'; como o atacante gosta de atuar
TOP