Futebol

Feminino: VascoTV mostra inauguração do CT

VASCO INAUGURA CT PARA O FUTEBOL FEMININO

O Club de Regatas Vasco da Gama implantou nessa terça-feira, 22/6, na Vila Olímpica de Duque de Caxias um novo Centro de Treinamento para todas as equipes de futebol feminino do Clube. O novo CT faz parte da estratégia de valorização e crescimento do futebol feminino do Vasco da Gama e foi viabilizado através de parceria do Clube com a prefeitura de Duque de Caxias. Estiveram presentes no ato de abertura do novo CT, recebendo as atletas e comissão técnica do Gigante, o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, o presidente do Vasco da Gama Jorge Salgado, o 1o Vice-presidente Geral, Carlos Roberto Osorio, o Vice-presidente de Projetos Especiais, Pedro Seixas e o Diretor de Futebol Feminino, Raphael Milenas.

O Acordo de Cooperação assinado hoje pelo presidente do Vasco, Jorge Salgado, e o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, prevê a utilização do campo oficial de grama sintética e vestiários da Vila Olímpica para treinamento e competição das equipes de futebol feminino do Vasco, sem ônus para o Cruzmaltino, num prazo de 30 meses. Em contrapartida, o Vasco estampará a logomarca da prefeitura de Caxias nos uniformes de jogo do futebol feminino em todas as competições. A parceria também prevê ações em conjunto para valorização do futebol feminino junto às escolas da rede municipal de ensino e à sociedade em geral.

Ao longo dessa semana o Departamento de Futebol dará sequência aos procedimentos operacionais da mudança para o novo CT. A partir da segunda-feira (28/6) todas as equipes do futebol feminino do Gigante estarão treinando no novo CT que fica localizado na Rua Garibalde, s/n, bairro 25 de agosto, no centro de Duque de Caxias-RJ.

Fonte: VascoTV