Futebol

Feminino: Vasco enfrenta a Portuguesa no próximo sábado (16)

O Vasco goleou o Boavista por 5 a 0 na tarde desta quarta-feira, no CT Artsul, pela terceira rodada do Carioca Feminino, e se manteve na primeira colocação do campeonato. Luana, Julianinha, Índia, Dani Barão e Anny marcaram para as Meninas da Colina.

O Vasco não encontrou muitas dificuldades na partida e até metade do primeiro tempo o Boavista não conseguiu passar do meio de campo. Aos dois minutos de jogo, Luana cobrou escanteio pela direita e a zaga cortou. A camisa 6 pegou a sobra e mandou direto para o gol, sem chances para a goleira. Julianinha ampliou o placar aos 13. Índia marcou um golaço aos 32, quando pegou a sobra na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo. E, no finzinho do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Dani Barão subiu mais que a marcação e ampliou.

A artilheira Anny, que ganhou a camisa 10 para a partida, teve muita dificuldade para conseguir jogar, em razão da marcação pesada. Mas, quando foi derrubada na área pela goleira do Boavista, aos 37 minutos do segundo tempo, finalmente conseguiu fazer o dela e fechar a goleada do Vasco. Foi o oitavo gol de Anny no estadual.

O Vasco volta a campo neste sábado (16), às 15h, contra a Portuguesa, pela quarta rodada do Carioca Feminino 2021.
 

Foto: Matheus Lima/Vasco Vasco goleira Boavista por 5 a 0
Vasco goleira Boavista por 5 a 0

Fonte: ge