Feminino: Vasco acerta com reforço para a temporada
As Meninas da Colina seguem se reforçando para o retorno da Série A2 do Campeonato Brasileiro, que retorna no dia 26/10, quando o Vasco encara o Atlético-MG. Nesta sexta-feira (16/10), a meia Nayra Pimentinha, de 18 anos, que chega após passagem pelo Iranduba-AM. Ela assinou contrato, se apresentou para o torcedor, falando um pouco sobre suas características.
- Sou uma jogadora veloz, gosto muito de bola lançada, para correr no fundo e de chegar na área para finalizar. Apoio o ataque, seguro para quem vem de trás. Meu jogo é muito de velocidade. Aproveito essa valência para me favorecer. Chegar ao Vasco está sendo muito bom. Me sinto muito orgulhosa de chegar até aqui - contou Nayra.
Nayra também revelou que estar no Vasco é a realização de um sonho. A jogadora sempre torceu pelo Gigante da Colina, influenciada pelo irmão, de quem herdou um uniforme e o sentimento de amor pelo clube:
- O Vasco é o time do meu coração. Até falei com o diretor Raphael, que a foto da minha identidade é com a camisa do Vasco. É muito bom estar no time do meu coração, fui muito bem recebida e espero conquistar muitos títulos com essa camisa. Eu sou Vasco por causa do meu irmão. Ele faleceu com dois anos e torcia para o Vasco. Um dia eu achei o uniforme com short e camisa do Vasco. Desde então eu comecei a usar e falei que um dia chegaria ao Vasco por ele e pela nossa família.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP