Futebol

Feminino: Vascaínas comentam passagem pela Seleção Brasileira Sub-17

Depois de doze dias em período de treinamentos com a seleção brasileira sub-17, as vascaínas Angelina, Juliana, Jully e Rayane estão de volta à rotina do Vasco. Na véspera de jogar mais uma partida pelo Vasco, as meninas fizeram um balanço da temporada em Pinheiral. 

- Lá a gente treina em uma pegada mais forte, o campo é maior, as dificuldades aumentam. Diferente daqui, os treinos acontecem diariamente, pudemos aproveitar mais uma vez – comentou a atacante Rayane. 

Treinando com o time cruzmaltino desde o início da semana, a goleira Jully também comentou a passagem pela seleção, a sexta da goleira. 

- A gente volta e sente uma diferença, o ritmo é diferente. Disputamos dois amistosos lá nesse período de treinamento.O nível na seleção é bem diferente – disse Jully. 

Apesar dos dias longe da preparação vascaína para a Taça Nova Iguaçu, a volante Juliana avaliou positivamente a temporada na seleção para a continuidade nos trabalhos no Vasco. 

-Lá estão as melhores, a gente volta melhor tecnicamente, fisicamente e até psicologicamente. Voltamos e estamos prontas para ajudar o Vasco nos campeonatos – falou. 

A volante Angelina também espera aproveitar a fase de treinos da seleção para ajudar seu rendimento no Gigante da Colina. 

- Espero trazer para o Vasco toda a experiência que tive lá. A gente tem treinado forte aqui no Vasco. Amanhã é um jogo importante, podemos assumir a liderança isolada. Espero que a gente faça um bom jogo – declarou. 

Neste sábado (16), as Meninas da Colina enfrentam o Aliados, às 15 horas, no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão. A goleira resumiu em poucas palavras o que espera da partida. 

- A expectativa para amanhã é a vitória, só isso interessa – completou Jully. 

Fonte: Site oficial do Vasco