Futebol

Feminino: Rayane é comparada a Nenê por se destacar nos dribles

No futebol masculino, o Vasco sustenta uma invencibilidade de nove jogos contra o Flamengo. No feminino, porém, a história é outra. Mesmo com um time misto, as rubro-negras foram superiores e derrotaram as rivais na quarta-feira por 3 a 0, em partida válida pelo Estadual, na Casa do Marinheiro, na Penha. 

As atacantes Jane, Sirlayne e Tatiane marcaram os gols do Flamengo, líder do campeonato, que mantém uma parceria com a Marinha. Autora de sete gols em três jogos, a camisa 9 — a mesma de Guerrero — ganhou um apelido da torcida: Tatilotelli, em referência ao centroavante italiano Balotelli. 

— É um grande jogador, por isso fico feliz com a comparação — afirmou Tatiana, que também elogiou o peruano: — Guerrero sabe fazer gols, não desaprendeu. Ele só atravessa uma fase ruim. 

Com média de idade abaixo dos 20 anos, o Vasco segue em segundo lugar na tabela. A atacante Rayane, de apenas 16 anos, destacou-se apesar da derrota. Foi chamada pelos torcedores de “Nenê do feminino” por conta de seus dribles. 

— Ele é o principal jogador do Vasco, e a comparação é bem-vinda. Nosso time está bem na competição, estamos na luta para ir à final — disse Rayane. 

Fonte: Extra Online