Futebol

Feminino: Índia publica carta aberta sobre a sua despedida

✉ | Após anúncio do Vasco, Índia publica carta aberta em seu Instagram.

Te amamos, Índia! 💢

Uma carta aberta para todos vocês, vascaínos e vascaínas, e até mesmo para mim.

Demorou e ainda não caiu a ficha desse momento. É um até logo dolorido, afinal, desde 2020 foram momentos que eu jamais imaginei vivenciar com a camisa do Vasco da Gama. Desde que cheguei ao clube, tive temporadas de superação, aceitação, críticas, voltas por cima, vitórias e derrotas que fazem parte do jogo, inclusive de idas e vindas. Mas, acima de tudo, todos os dias aqui dentro tiveram muita entrega, dei 100% de mim a cada vez que pisava em campo vestindo essa camisa, cada vez que a Cruz de Malta encostava no meu peito, fazendo o coração bater mais forte.

Realizei o sonho do meu pai, o meu e o da minha filha. Jogar em São Januário ouvindo a torcida gritar meu nome, me tornar uma referência dentro da equipe feminina para eles, ser campeã Brasileira com as Meninas da Colina e ouvir “ÍNDIA, ÍNDIA” ecoando na torcida. Tudo isso são momentos que ficam e que ninguém poderá tirar ou apagar. É a minha história. É o que levo comigo. É o que construí verdadeiramente com suor e amor.

Saio hoje com a sensação de dever cumprido e a sensação de que fiz a minha parte da melhor maneira possível, com muito profissionalismo e respeito.

Agradeço ao @vascodagama e @vasco_feminino pela oportunidade, às minhas companheiras de trabalho e a torcida vascaína que faz do Vasco um Gigante.  

 

Foto: Cruzmaltinas 1923, reprodução/instagram/índia

Fonte: X Cruzmaltinas 1923