Feminino: Coordenador quer presença da torcida contra Kindermann
Um grande duelo no futebol feminino vai agitar a cidade de Caçador, em Santa Catarina, neste domingo (03/03), a partir das 15h30, no Estádio Municipal. Vasco e Kindermann entram em campo pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Gigante da Colina venceu o jogo de ida por 1 a 0 em São Januário, pode empatar a partida por qualquer placar que avança para as quartas de final da competição.
Vice-presidente infanto e juvenil e diretor do futebol feminino do Vasco, Tadeu Correa espera contar com o apoio maciço da torcida do Vasco de Santa Catarina.
- Este jogo do Vasco é muito importante para nós e contamos com o apoio da torcida vascaína de lá porque Santa Catarina é uma casa do Vasco. Pedimos aos vascaínos de Santa Catarina que compareçam na partida e prestigiem o futebol feminino do clube, o futebol feminino de uma maneira geral e principalmente, prestigie a instituição Vasco da Gama. Nossa torcida de Santa Catarina é tão grande como a do Rio de Janeiro e a força deles na arquibancada será uma motivação a mais para nossa equipe buscar a classificação comentou Tadeu Correa com exclusividade ao site oficial.
Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na manhã de domingo, a partir das 10 horas, na bilheteria principal do Estádio Municipal de Caçador. A entrada custa R$10,00
Quem passar de fase no confronto deste domingo, enfrenta a equipe do Adeco de São Paulo (atual campeã da Copa do Brasil) nas quartas de final.
Mais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 4 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais TOP
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais TOP
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025 TOP
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors