Futebol

Feminino: CEO da Petit Potê comenta sobre a parceria com o Vasco

A Petit Potê, primeira loja física de sorvetes saudáveis do país, fechou com o time feminino do Vasco. A empresária e sócia da empresa, Carol Paiffer, é a mesma por trás do investimento da Deixa Ela Treinar e Atom na equipe. Todas fazem parte da rede de investimentos de Carol Paiffer, conhecida pela sua presença no Shark Tank Brasil.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

No atual acordo, os sorvetes auxiliarão as jogadoras na reconstrução das fibras musculares e, consequentemente, no desempenho esportivo dentro e fora dos gramados. A marca disponibilizará produtos saudáveis, que são feitos sem adição de açúcares, aromatizantes e adoçantes artificiais, e também shakes proteicos.

“Sabemos que elas possuem um gasto calórico muito grande, afinal, são horas e horas de atividade física diariamente. Por conta deste esforço, precisam de proteína para reconstruir as fibras musculares. Os suplementos, tanto o shake quanto os sorvetes, que são ricos em fibras e proteínas, irão auxiliá-las no desempenho. É nesse sentido que a Petit vai atuar: ajudá-las a ter um melhor aproveitamento no campo. A gente não estabeleceu essa parceria exclusivamente pelo time, pela cor ou pela região. Nós estamos apoiando o esporte brasileiro, estamos juntas de mulheres que, assim como eu, desejam realizar sonhos próprios e de uma pátria. Essa é a bandeira que a gente carrega”, disse Amanda Freires, CEO da Petit Potê.

 

Fonte: MKT Esportivo