Fellipe Bastos terá salários pagos pelo Vasco, mesmo emprestado ao Grêmio
O Vasco retorna nesta segunda-feira de férias com um reforço aguardado há muito tempo. O atacante Kleber, que passou férias nos Estados Unidos, chega ao Rio neste domingo à noite para assinar com o clube. O atacante vai reforçar o Vasco por empréstimo até o fim do ano, com a possibilidade de estender o acordo até junho de 2015.
A negociação entre o clube carioca e o Grêmio, detentor dos direitos de Kleber, envolve ainda o empréstimo do volante Fellipe Bastos ao time gaúcho. Com a iminente saída de Ramiro do Grêmio, o técnico Enderson Moreira não abriu mão da contratação de outro volante. A expectativa vascaína é a de que Kleber já seja incorporado ao elenco nesta segunda-feira, quando a equipe se reapresenta, e viaje para Pinheiral, no interior do Rio, onde o time treinará por uma semana.
Sobre as condições da transação, o Vasco se disponibilizou a pagar apenas R$ 150 mil dos R$ 620 mil mensais que o atacante recebe no Grêmio, além de seguir arcando com o salário de Fellipe Bastos. O Grêmio fica responsável por pagar o restante dos vencimentos do Gladiador, que tem contrato com o Tricolor Gaúcho até o fim de 2015.
Fellipe Bastos estava na reserva em São Januário e não contava com o apoio da torcida cruzmaltina na campanha do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador vai chegar nesta segunda-feira a Porto Alegre para realizar exames médicos no Grêmio. O clube gaúcho ainda não confirmou quando ocorrerá a apresentação oficial do novo reforço. Assim como Kleber, o empréstimo de Fellipe Bastos é por seis meses, com possibilidade de prorrogação ao fim.
Fonte: O DiaMais lidas
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão