Fellipe Bastos se defende das críticas: ‘Tinha qualidade para jogar’
Atualmente vestindo as cores do Goiás, aos 31 anos, o volante Fellipe Bastos relembrou, em entrevista ao canal do YouTube F.C Cortes as duas passagens que teve pelo Vasco.
Campeão da Copa do Brasil, Bastos também fez parte do elenco de 2019. Nas duas passagens, sempre foi ali de críticas por parte da torcida. O jogador se defendeu, relembrando a concorrência que enfrentava.
- Dentro do Vasco, desde que eu cheguei, sempre foi muito difícil porque é um lugar onde eu jogo no meio-campo, que sempre foi muito concorrido, e sempre foi com jogadores que tinham identificação com o Clube: Juninho, Felipe, então eram jogadores na época que criou-se um estigma que Felipe (Maestro) e Juninho não podiam jogar juntos. E aí o torcedor queria ver os seus dois ídolos juntos e quem entrava? Fellipe Bastos.
Ainda na ocasião, o jogador diz que os protestos dos vascaínos foram muito pesados, garantindo que entrava em campo por mérito, e não por simpatia dos treinadores.
- Eu entendi o torcedor, mas eu também tenho que ver o meu lado, porque estava fazendo o meu trabalho, buscando. Não jogava por sorte ou porque o treinador gostava de mim, jogava porque tinha qualidade para jogar e trabalhava duro para ter oportunidade, e quando eu jogava bem. Mas a crítica vinha muito dura quando jogava mal.
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 0 Galvão Bueno voltará a narrar jogos do Vasco, agora em outra emissora
- 0 Como a diretoria da SAF vinha avaliando o trabalho de Paiva, segundo Trivela
- 0 Coritiba prepara proposta para manter Zé Gabriel; Ásia tem interesse
- 0 Vasco procurou o Pedro Caixinha? Técnico responde sobre especulações
- 0 Imprensa italiana diz que quatro clubes estão interessados em Lucas Piton
- 0 Sub-17: Vasco decide contra o Flamengo a final do Carioca neste sábado (23)
- 0 Baran: Formato da competição vai ajudar o Vasco na escolha do novo técnico
- 0 Declarações recentes de Ramón Díaz apimentam Corinthians x Vasco
- 0 Sub-17: Assista a Flamengo x Vasco, jogo da volta da final do Carioca
- 0 Ex-Vasco, Fernando Prass será comentarista de emissora badalada