Fellipe Bastos revela importante conversa com Ramon: "Me deu confiança"
Em coletiva realizada após a estreia, com vitória do Vasco por 2×0 em cima do Sport, o técnico cruzmaltino falou sobre o aprendizado com ex-treinadores do clube e sobre a chegada de novos técnicos no futebol.
– Tem espaço para todo mundo. Nós temos grandes nomes, treinadores experientes. Tive a felicidade de trabalhar com dois aqui no Vasco, dois monstros sagrados do futebol como o professor Luxemburgo, que eu tenho um carinho muito grande e aprendi muito com ele e com o Abel também, um cara supervitorioso. Cada um tem sua maneira de pensar futebol, os treinadores mais jovens também, espaço tem para todos.
Autor de dois gols, o volante Fellipe Bastos destacou a importância de trabalhar para ajudar o treinador, que conquistou sua terceira vitória em três partidas no comando da equipe. e destaca a confiança que ele passa ao jogador.
– O Ramon vêm com umas ideias novas, futebol moderno. Vem pedindo muitas coisas que o Vanderlei e o Abel não pediam pra mim. O Ramon me ligou e explicou o que ele queria, perguntou se eu podia fazer e de bate pronto respondi que sim, que eu ia me esforçar muito para fazer o que ele estava pedindo. Me deu confiança e isso tem feito a diferença. O caminho é árduo pra ele também, esta começando agora como treinador e a gente tem que mostrar p tempo inteiro, sempre com muita vontade de ajudar ele.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 1 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente