Fellipe Bastos pode voltar ao time do Vasco na partida deste sábado
O técnico Paulo César Gusmão parece não ter mais dúvidas na escalação do Vasco para o jogo deste sábado, contra o Vitória, em Salvador, às 16 horas (horário de Brasília), pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com alguns jogadores lesionados, a tendência é que o treinador escale Fellipe Bastos no meio campo, ao lado de Jumar, Rafael Carioca e Felipe.
Nunes, que poderia começar jogando, em uma formação diferente, fazendo dupla de ataque com Eder Luis e deslocando Zé Roberto para a linha de meio campo, no lugar de Fellipe Bastos, deve ficar como opção no banco de reservas da equipe cruzmaltina.
Sob um forte calor, o mesmo que deverá castigar os vascaínos no horário do jogo, que será realizado às 15 horas de Salvador, em função da cidade não ter horário de verão, os jogadores participaram do tradicional rachão de vésperas de partida. Zé Roberto, poupado, deu apenas algumas voltas ao redor do campo do Centro de Treinamento do Bahia, onde o Vasco realizou a atividade.
Jumar, que volta ao time após cumprir suspensão, deu um susto na comissão técnica vascaína. Durante a atividade, o jogador pisou em um buraco do campo e saiu reclamando de dores no tornozelo. Entretanto, o jogador não preocupa para o duelo contra o Vitória.
Sem maiores dúvidas, PC Gusmão escalará o Vasco, para a partida deste sábado, com a provável formação: Fernando Prass, Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Felipe; Eder Luis e Zé Roberto.
- SuperVasco