Futebol

Fellipe Bastos pede regularidade em 2013 e avalia: "O ano não foi bom"

A temporada de 2012 começou com muitas expectativas por parte de torcida e jogadores do Vasco. Por isso, ao fim do ano, apesar da quinta colocação no Campeonato Brasileiro, da campanha até as quartas de final da Libertadores e da disputa das finais dos dois turnos do Carioca, a avaliação não é positiva. Para Fellipe Bastos, ficou o sentimento de decepção.

- O ano de 2012 não foi bom. Nós temos essa consciência. Um clube como o Vasco não pode terminar o ano sem títulos. Caímos de rendimento ao longo da temporada e alguns fatores contribuíram para isso, como as saídas do Cristóvão de alguns jogadores, salários atrasados... Essas coisas acabam afetando o que acontece dentro de campo. Vamos aprender com o que aconteceu neste ano e tentar melhorar no ano que vem - disse o volante.

Fellipe Bastos enxergou a irregularidade como uma característica não apenas do Vasco. Em sua autoavaliação, o volante observou altos e baixos. Por isso, promete fazer de 2013 um ano em que deverá atuar de forma estável para se firmar na equipe.

- Acho que comecei o ano muito bem, tive uma queda de rendimento e consegui subir novamente no final. Tenho que conseguir uma regularidade nas minhas atuações para ter uma sequência e ser titular. O time também mostrou altos e baixos - avaliou.
 

Fonte: ge