Futebol

Fellipe Bastos não vê grandes diferenças para Eduardo Costa

De olho no jogo de volta pelas quartas de final contra o Atlético-PR, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, Ricardo Gomes pode promover a entrada de Bernardo no meio campo, ao lado de Felipe, adiantando Diego Souza para jogar no lugar de Alecsandro, suspenso. Esta opção pode fazer com que aconteça outra mudança, que é a saída de Fellipe Bastos para a entrada de Eduardo Costa.

Entretanto, em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Fellipe Bastos não vê muita diferença entre ele e Eduardo Costa nos quesitos defensivos:

- Acho que nos últimos jogos eu venho mostrando isso. Se for pegar o scout de todos os jogos, acho que eu sou um dos que mais rouba bolas no Vasco, pelo posicionamento e pela vontade de marcar, também que eu estou. Pela força que eu tenho, também, na marcação. Tenho melhorado bastante. É um defeito que eu tinha. Com a bola eu vou muito bem, eu tenho essa consciência, mas sem a bola eu estava deixando um pouquinho a desejar. O Ricardo [Gomes] conversou comigo, me cobrou isso, para ser um pouquinho mais agressivo na marcação. Nos últimos jogos, eu venho fazendo isso. Acho que não tem uma distância muito grande, não.

Fonte: -