Fellipe Bastos minimiza goleada sobre o América
Após a goleada contra o América que deixou o clima em São Januário mais alegre, O Vasco voltou a treinar nesta segunda-feira. Eduardo Costa que estava suspenso trabalhou normalmente. Ricardo Gomes fez um treinamento especial somente para os reservas e o meia Felipe estava presente. Já os titulares foram para academia fazer um reforço muscular.
Na terça os jogadores farão treino físico na praia da Barra, às 9h e a tarde seguirão para São Januário.
Eder Luis não treinou, o atacante realizou um trabalho a parte com os fisioterapeutas. Já o volante Felipe Bastos que tinha a expectativa de não conseguir jogar os 90 minutos e acabou surpreendendo, o jogador atuou até o fim da partida. Agora, ele espera que o período de treinamento seja importante para evolução do Vasco nos próximos jogos.
É bom para melhorar a parte física, mas ruim porque perde o ritmo de jogo. Mas é bom para aprimorar o condicionamento para o próximo jogo.
Diante o 9 a 0 contra o América, ficou a brincadeira da torcida que queria mais um gol para fechar bonito o placar, mas para Felipe Bastos o importante na partida foi a atuação da equipe. O resultado de pouco valeu.
Podia ser 10, 11, mas acho que a equipe se portou bem dentro de campo. O placar foi o de menos. Importante é a nossa atuação.