Futebol

Fellipe Bastos manda o recado: "Temos que ficar ligados os 90 minutos!"

Em entrevista ao programa “Manchete Esportiva”, da Rádio Manchete, o volante Fellipe Bastos falou sobre o clássico do próximo domingo contra o Flamengo. Na oportunidade, o jovem jogador falou da emoção que sentirá ao disputar o seu primeiro “Clássico de Milhões” e afirmou que o Vasco não pode vacilar.

Confira o que disse o camisa 21 vascaíno:

SOBRE LEVAR BOAS LEMBRANÇAS DO CLÁSSICO

“Acho que um Flamengo e Vasco pode marcar pro lado bom e pro lado ruim. Espero que me marque para o lado bom porque o fato de todo mundo tá vendo, a torcida também espera muito dos jogadores, especialmente de mim, que vinha fazendo boas partidas nos últimos jogos e é normal também ocorrer oscilações dentro do campeonato. Espero também voltar a jogar bem, voltar a ajudar o Vasco e ainda mais num clássico. É importante para mim, é importante para o grupo também conquistar uma vitória nesse jogo. É lógico, o Flamengo é um clube grande, temos que respeitar muito o Flamengo, mas é esse tipo de jogo de seis pontos e pra mim também me marca pro lado bom, que eu quero que marque para o lado bom porque Flamengo e Vasco pode te marcar pra um lado bom ou um lado ruim, mas uma derrota não é o que a gente quer, acabar marcando para o lado ruim, para o lado negativo.”

NÃO PODE VACILAR

“Com certeza. Se tratando de Flamengo e Vasco temos que ficar muito concentrados num jogo desses e não pode pipocar como se diz na gíria. Esse jogo é um jogo de noventa minutos mais os acréscimos e tem que tá ligado até o final, o tempo todo, para que não ocorra nenhum tipo de problema, nenhum tipo de desconcentração que se a gente tiver a frente do placar, que a gente também possa segurar o placar, conquistar a vitoria que a gente quer, quer muito e vai dar uma moral para o resto do campeonato.”

Transcrição feita por: Carlos Gregório Júnior (CarlosGregJr)

Fonte: -