Futebol

Fellipe Bastos diz que traça objetivos na carreira e que o 1º é ficar entre

A estreia demorou, mas o volante Fellipe Bastos não demorou muito para justificar sua contratação e marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco depois de apenas sete minutos dentro de campo. Feliz, o jogador pensa em chegar aos seus objetivos dando um passo atrás do outro, sem precipitação.

- Eu traço objetivos na carreira. Primeiramente queria ficar ente os 18 do Vasco. Depois, estrear bem. Fiz isso. Agora quero me manter no time e chegar à seleção. É um sonho de infância, todo jogador sonha em vestir aquela camisa - disse.

Fellipe Bastos foi jogar na Europa muito cedo e com apenas 17 anos já estava no futebol holandês. Segundo ele, o começo foi muito complicado, justamente por causa da adaptação e da pouca idade. Ele faz questão de elogiar alguns companheiros da época de Benfica (POR).

- O começo na Europa foi complicado. Eu era novo e a adaptação era difícil, ainda mais porque quando cheguei ainda tinha 17 anos e não pude ser inscrito. Fiquei seis meses só treinando. Tive pessoas depois no Benfica que me ajudaram muito. O Luisão, por exemplo, era um paizão, assim como o David Luiz - afirmou.

Um dos fatores que o fizeram se adaptar ao elenco do Cruzmaltino, foi a boa relação com todos os companheiros.

- No Vasco, tenho afinidade com todos. Claro que com o Éder Luís, a amizade é maior pois jogamos juntos lá em Portugal e chegamos juntos aqui. Sou muito amigo do Fagner também pois quando fui pra lá, ele esteva no clube. Mas o Carlos Alberto, o Jumar... se eu ficar falando, vou falar o nome de todos pois o ambiente daqui é muito bom - completou.

Fonte: Globo Online