Futebol

Fellipe Bastos critica atitude dos vascaínos: ‘Sabia que ia ser vaiado’

O volante Fellipe Bastos, que hoje defende o Goiás, foi o convidado do podcast do canal F.C Cortes, no YouTube, e relembrou as duas ocasiões em que vestiu as cores do Vasco. 

Sempre alvo de críticas das arquibancadas, o jogador diz que se sentia como visitante em São Januário, já que sabia que receberia vaias dos vascaínos em todos os jogos.

- Depois de um tempo dentro do Vasco, comecei a colocar dentro da minha cabeça que eu jogava fora de casa sempre porque eu sabia que ia ser vaiado em algum momento dentro do jogo. “Ah, mas você está em São Januário”. “Não, não, eu estou de fora de casa”. Porque na minha cabeça eu precisava concentrar naquilo que tinha que fazer dentro de campo.

Segundo Bastos, no Vasco as críticas ocorriam até mesmo antes da bola rolar, gesto que ele lamenta, comparando com a experiência vivida no Corinthians.

- Para mim uma das maiores burrices que tem no futebol é o torcedor cair a escalação, o cara nem jogou ainda. E por isso que a torcida do Corinthians é diferente. 

Fonte: SUPERVASCO.COM