Futebol

Fellipe Bastos antevê semana de partidas decisivas: "Estamos focados em toda

\"Marcelo

A reta decisiva dos dois campeonatos simultâneos que o Vasco disputa em 2012 é o foco de todos os jogadores cruz-maltinos. Com Fellipe Bastos não é diferente. O volante considera que a final do Carioca e as oitavas da Libertadores são igualmente importantes, mas alerta para o jogo deste domingo, por ser definido em apenas um jogo.

\"Começa uma fase de decisões para nós. Estamos muito concentrados em todas elas. Contra o Botafogo, o problema é que é uma partida só e temos de ir com tudo. Quarta, a gente sabe que é decisivo, mas ainda teremos um segundo jogo para definir a classificação. Mas sabemos da nossa força aqui em São Januário\", analisou Fellipe.

A primeira decisão vascaína será neste domingo, às 16, diante do Botafogo no Engenhão, pela final da Taça Rio. O vencedor enfrenta o Fluminense na final do Carioca.

Fonte: Superesportes