Feliz na Colina, Bernardo analisa momento com a camisa do Vasco
Na noite desta quinta-feira (14/04), o apoiador Bernardo concedeu entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete. Na oportunidade, o camisa 31 falou sobre seu momento no Gigante da Colina e disse que não está preocupado com a titularidade.
Confira na íntegra a transcrição da entrevista:
Como você avalia esse momento da sua carreira no Vasco?
\"Vou estar sempre procurando ajudar, independente de estar jogando como titular ou começando no banco. Eu estou muito feliz de estar aqui no Vasco, de está vestindo essa camisa, fazendo parte do elenco. Então, para mim é uma satisfação enorme estar aqui. Tenha certeza de que toda vez que entro, vou entrar para vencer. Graças a Deus estou conseguindo fazer esse papel\"
E o jogo no Recife? Conseguiram o resultado que queriam?
\"A gente vai lá para vencer. A vantagem não foi tão grande como a gente pensava. A gente dominou quase o jogo todo, conseguimos tocar bem a bola e por isso que saímos com um resultado muito longo\"
Acha que já pode voltar ao time titular?
\"Estou muito tranquilo. Estou preocupado apenas em entrar e jogar futebol, independente de começar no banco ou começar como titular. Para mim está de bom tamanho só fazer parte do grupo. Então, é o professor quem vai resolver e é ele quem decide quem entra e quem não entra. Mas estou muito tranquilo e muito feliz. Podem ter certeza que quando entrar vou buscar sempre ajudar\"
Muitos jogadores pediram para cobrar a falta ontem, mas você mostrou personalidade e cobrou. Você pediu para bater?
\"A gente treina, eu treino bastante. E naquele momento, eu falei que estava confiante e graças a Deus fiz o gol\"
Desde os tempos de Goiás você vem se destacando nas cobranças de falta ...
\"É um talento que eu tenho, graças a Deus consegui executar no jogo de ontem contra o Náutico\"
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)