Feliz com retorno, Cosendey não crê em facilidade contra o Paraná
Sem poder contar com Bruno Silva, Leandro Desábato e Raul, que estão entregues ao departamento médico por motivos distintos, o treinador Alberto Valentim apostou no talento de um jovem oriundo das categorias de base na partida contra o Santos. Bruno Cosendey, de 21 anos, retornou ao time titular após dois meses para formar uma trinca de volantes com Andrey e Willian Maranhão.
Embora tenha sido substituído no decorrer do segundo tempo, em virtude da necessidade de se ter um time mais ofensivo para a busca do empate, o camisa 32 não escondeu a felicidade com a oportunidade e fez um balanço positivo de seu desempenho na volta aos gramados. Bruno Cosendey acredita que conseguiu executar aquilo que foi pedido pela comissão técnica.
- Fiquei bastante feliz por ter recebido uma nova oportunidade. Vinha trabalhando bastante com a expectativa desse momento chegar. O professor Alberto sempre conversou bastante comigo e pediu para eu fazer minha parte, dar sempre o meu melhor nos treinamentos, pois a oportunidade iria aparecer um hora ou outra. Ela apareceu e acho que consegui fazer aquilo que ele me pediu - afirmou o jovem.
Diante do Paraná Clube, na próxima segunda-feira (01/10), a tendência é que Bruno Cosendey se mantenha entre os titulares. Isso porque além de não ter os atletas mencionados anteriormente, Alberto Valentim também não poderá contar com Andrey e Fabrício. Caso seja escolhido para começar jogando outra vez, o prata da casa prometeu dar o melhor para ajudar o Vasco a conquistar um resultado positivo.
- Aconteceram diversas lesões, uma atrás da outra, infelizmente. Fico bastante triste pelos meus companheiros e desejo uma boa recuperação para todos, mas, ao mesmo tempo que fico triste, é uma oportunidade que aparece para mim. Se o professor Valentim optar por mim outra vez, vou dar o meu melhor dentro de campo. Irei procurar abraçar essa chance da melhor maneira possível - garantiu Bruno Cosendey, projetado por fim o desafio em Curitiba.
- Pode parecer repetitivo, mas não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Não é só porque o Paraná está em último lugar que vamos ter facilidade. Eles precisam vencer e vão jogar em casa, então é preciso muito atenção, todo cuidado é pouco. Vamos trabalhar firme nos próximos dias e ver o que o professor Alberto vai nos passar sobre a equipe deles para chegarmos preparados e com possibilidade de conquistar a vitória - concluiu o camisa 32.
Mais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 6 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP