Futebol

Felipe torce para o Vasco na Copa do Brasil

Um dos grandes jogadores do futebol carioca, Felipe, o maestro, como é carinhosamente chamado encantou muitos torcedores na década passada. Seus dribles e belos gols efeitavam o Maracanã nas tardes de domingo. Tanto com as camisas de Vasco, Flamengo e Fluminense o meia desfilou habilidade pelos gramados. Alguns dizem que o jogador merecia mais oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira com a qual foi campeão da Copa América de 2004 em cima da Argentina numa final que ficou marcada pela improvável virada do Brasil sobre os Hermanos.

Alguns dizem que o jogador merecia mais oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira com a qual foi campeão da Copa América de 2004 em cima da Argentina numa final que ficou marcada pela improvável virada do Brasil sobre os Hermanos.

Com a camisa do Vasco, clube onde começou a carreira, Felipe conquistou muitos títulos como dois Brasileiros, Libertadores, e a Copa do Brasil em 2011, competição na qual o Vasco joga todas as fichas para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. E durante um evento da Gatorade, no Rio de Janeiro, o ex-jogador conversou com exclusividade com a equipe da Goal e falou sobre as chances do time da Colina contra o Santos pela Copa do Brasil. " O Vasco tem chances porque Copa do Brasil é um campeonato diferente, é mata-mata, se você jogar mal o primeiro jogo de repente você é eliminado já no primeiro jogo. O Santos é um time muito bom, com jovens jogadores aparecendo aí no cenário do futebol, já o Vasco é um time mais velho, experiente mas espero que o Vasco consiga fazer uma boa partida, que consiga sair vencedor e classique para a próxima fase."

Fonte: Goal