Futebol

Felipe Souto diz que conhece a força do Caldeirão de São Januário

O novo volante do Vasco, Felipe Souto, participou na tarde desta sexta-feira (21/12) do programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o jovem jogador falou sobre o novo desafio que terá com a camisa do Gigante da Colina:

Como você encara essa possibilidade de atuar pelo Vasco?

\"Eu encaro com esse momento como uma grande oportunidade na minha carreira. É muito legal chegar a um clube com tanta tradição e uma camisa respeitada no mundo inteiro. Sei que é muita responsabilidade, mas sei que sou capaz de corresponder e quem sabe até de cair nas graças da torcida\".

Por qual motivo você acha que não foi titular do Galo nesta temporada?

\"Eu sempre procurei dar o meu melhor, mas foi o treinador que não me colocou como titular. Cada treinador tem sua preferência. Em 2011, eu era o cara da preferência do Cuca, mas em 2012 ele colocou dois volantes mais defensivos para liberar os homens de frente. Foi esse o motivo que ele me disse que o fez colocar no banco\".

Já jogou em São Januário?

\"Joguei em 2011 quando o Vasco tava numa fase muito boa. Foi um jogo díficil, que a gente perdeu. Eu vi como é importante o apoio da torcida quando o time está bem. Esse ano também estive em São Januário e percebi que a torcida cobrou bastante porque o time não estava bem. Mostra que é um time grande e convive com pressão. Sei também que quando o time está bem a torcida faz a diferença e apoia bastante\".

Fonte: -