Felipe, sobre ansiedade: "Quem não tem, pode parar de jogar"
Que Felipe é um jogador vitorioso não resta a menor sombra de dúvida \" os títulos da Libertadores de 1998 e dos Brasileiros (97 e 2000) mostram isso. No entanto, o título da Copa do Brasil ainda falta na galeria do camisa 6 do Vasco. Ele já disputou três vezes e não venceu a disputa. Agora, no seu time de coração, Felipe quer levantar o troféu.
\" A motivação é muito grande em poder entrar novamente na história do clube. A Copa do Brasil já bateu três vezes na trave, espero conquistar pra colocar no meu currículo \" disse Felipe referindo-se aos vice campeonatos de 2003 e 2004, pelo Flamengo, contra Cruzeiro e Santo André, e 2005 pelo Fluminense contra o Paulista.
Aos 33 anos, o meia admite que ainda sente um frio na barriga antes dos jogos e que se não sentir mais vai aposentar as chuteiras.
\" O friozinho antes de começar a partida é normal. Jogador que não sentir mais isso tem que mudar de profissão, parar de jogar. A ansiedade é normal \" afirmou o camisa 6 que não anunciou uma data para sua despedida: \" as únicas coisas ruins de jogar futebol são as concentrações e viagens.
Mais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025 TOP
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário TOP
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho TOP
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Pedrosa comenta coletiva de Pedrinho; vídeo