Futebol

Felipe ressalta grande número de chances criadas durante o jogo


Apesar da vitória por 2 a 1 sobre a Cabofriense e a iminência de classificação para as semifinais da Taça Rio, o clima ficou um tanto tenso no Vasco, após o triunfo deste sábado, em São Januário. O meio-campo Felipe tomou a palavra e criticou duramente a torcida, que vaiou o Cruzmaltino durante boa parte do confronto.

Segundo o capitão da equipe, a torcida precisa ter um pouco mais de paciência e apoiar o time nos momentos difíceis. Felipe lembrou que a força vinda da arquibancada precisa aparecer no momento em que a equipe passa por situações complicadas.

\"Estou aqui em nome do grupo e todo mundo está chateado . A torcida começou a incentivar quando o jogo já estava 2 a 1. Aí, fica fácil torcer. É inadmissível o jogador dar o máximo e a torcida vaiar o time durante todo o primeiro tempo. Acho inadmissível e o grupo está muito chateado. Espero que isso não aconteça a mais\", disse o meio-campo, para emendar uma defesa ao técnico Ricardo Gomes.

\"Não se pode vaiar o Ricardo Gomes, que chegou a pouco tempo e já chamar o técnico de burro, sendo que ele tornou o time do Vasco vencedor desde a sua chegada\", afirmou.

Após desabafar e partir em defesa do treinador, Felipe comentou o fato de o Vasco ter desperdiçado inúmeras chances dentro da partida deste final de semana. Mesmo com as chances perdidas pelo time, o camisa 6 lembrou que Ricardo Gomes passou tranqüilidade ao time e ressaltou o grande número de oportunidades criadas pelo Cruzmaltino.

\"Há muito tempo que não vejo a bola não entrar dessa maneira. Foi um bate e rebate e a bola não entrava. Ricardo (treinador) conversou bastante e passou tranqüilidade. Além disso, o Vasco está criando bastantes chances durante a partida e isso é muito bom\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte