Felipe relembra os gritos do "delegado" Antônio Lopes
Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)
Eles conquistaram juntos, dentre outros, os títulos da Taça Libertadores da América em 1998 e o do Brasileiro de 1997. Tanto Lopes quanto Felipe viveram momentos felizes no Vasco e por conta disso tem seus nomes gravados na história do clube.
Quando o Vasco entrar em campo no próximo sábado para encarar o Vitória, Felipe irá se deparar com o treinador que lhe deu a primeira oportunidade na equipe vascaína, o delegado Antônio Lopes. Em entrevista ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, o camisa 6 e atual capitão vascaíno falou um pouco sobre o treinador e lembrou dos gritos que vinham do banco de reservas:
- Ele gritava bastante: volta! Depois ficou marcado: volta Maricá! Acho que no início fui eu, mas a partir do momento em que eu comecei a corresponder ele mirou outro e o Maricá sofreu mais do que eu com certeza. disse a Rádio Globo
Outro amigo que Felipe irá reencontrar no próximo sábado é o meio-campista Ramón, que assim também fez parte da vitoriosa geração vascaína. Sobre o encontro o amigo, Felipe declarou o seguinte também a Rádio Globo:
- Sem dúvida quando a gente se encontra a gente conversa bastante, relembrar os momentos que a gente viveu, graças a Deus a maioria foi de momentos felizes, mas vamos em busca dos três pontos por que o Vasco almeja um lugar mais confortável na tabela. disse o camisa 6 a Rádio Globo.
Títulos do Vasco conquistados com a parceria Lopes e Felipe:
Campeonato Brasileiro: 1997
Campeonato Carioca: 1998
Copa Libertadores da América: 1998
Torneio Rio-São Paulo: 1999