Felipe quer Vasco jogando Copa do Brasil com inteligência
Ciente das dificuldades que envolvem a estreia de um time na Copa do Brasil, o meio-campo Felipe, que já disputou a competição com as camisas de Flamengo, Fluminense e Vasco, em sua primeira passagem, sabe que o cruzmaltino não terá vida fácil contra o Comercial (MS), nesta quarta-feira, em Campo Grande, às 21h50 (horário de Brasília).
Precavido, o experiente jogador alerta que é preciso ter atenção redobrada durante os 90 minutos da partida, evitando assim possíveis surpresas, tão comuns nesse tipo de competição.
\"Temos o exemplo de outros grandes clubes e sabemos que não podemos dar bobeira em nenhum momento. Precisamos ter total atenção para evitar qualquer tipo de surpresa. Sabemos que em um jogo como esse, a responsabilidade é 100% do Vasco\", alertou o meia, acrescentando.
\"Além do cuidado com adversário, precisamos ser inteligentes para jogar esse tipo de competição. Vamos correr atrás do gol fora de casa para abrir uma vantagem ou matar o jogo de volta\", salientou o camisa 6 da equipe de São Januário.
Após embarcar para Campo Grande na noite desta segunda-feira, os jogadores vascaínos realizam um treino de reconhecimento no estádio Morenão, palco da partida de quarta-feira.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP