Futebol

Felipe prevê dificuldades contra o Goiás e elogia PC Gusmão

Adversário do Vasco na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, o Goiás está na zona de rebaixamento e luta para não ir para a Série B em 2010. Rival da última rodada, o Santos é a equipe da moda no Brasil em 2010, mas o time da Colina se impôs em casa e fez 3 a 1. Mas quem pensa que depois do bom resultado os cruzmaltinos esperavam vida fácil contra os goianos, se engana.

Para o meia Felipe, o duelo com o Esmeraldino será mais difícil do que enfrentar Neymar & Cia. Ele prevê um Goiás bastante fechado nesta sexta.

- Acho que deve ser um jogo mais difícil do que o contra o Santos, que sai para o jogo mesmo fora de casa. Já o Goiás deve se fechar mais. O Jorginho vem fazendo um bom trabalho, prova disso é que bateu o São Paulo por 3 a 0 - disse o camisa 6.

Felipe comentou sobre a união da equipe, que ficou retratada após o apito final após a vitória contra o Peixe, quando todo os jogadores se abraçaram em campo. O meia acredita que PC Gusmão tem participação fundamental neste clima favorável.

- O PC uniu o grupo. Ele é uma das peças fundamentais para o grupo ter voltado a ter alegria e jogar novamente deste jeito. Todos estão com o PC, que sempre confiou no nosso trabalho.

O Vasco é o 12º colocado do Brasileirão com 33 pontos.
 

Fonte: ge