Clube

Felipe pretender dedicar vitória ao pai na volta a São Januário

O apoiador Felipe já viveu muitas alegrias em São Januário, onde deu seus primeiros chutes na bola quando começava sua carreira de jogador de futebol. A partida de domingo contra o Vitória marcará sua volta à Colina, onde não joga com a camisa cruzmaltina desde quando deixou o clube em 2002. O jogador espera que a torcida compareça e ajude o time a conquistar os três pontos e escapar de vez do perigo do rebaixamento.

- Para mim vai ser uma felicidade muito grande jogar em São Januário, onde eu comecei minha carreira. Espero que a torcida compareça assim como no Maracanã, para que ela seja o 12º jogador e possa nos ajudar ajudar a conquistar a vitória - falou o apoiador lembrando-se dos momentos felizes que viveu no estádio:

- Foram vários momentos bons. Tivemos belos jogos a torcida sempre a apoia. Lembro da festa de quando fomos campeões da Libertadores de 98 quando nós viemos para cá e a torcida invadiu o campo - disse.

Na partida de domingo, Felipe contará com o apoio de sua família, que estará presente no estádio. Caso o Vasco saia com a vitória de São Januário, o jogador pretende dedicá-la ao pai, seu Jorge, vascaíno doente.

- Eu não deixei ele ir ao Maracanã porque ele já esta com uma certa idade e não poderíamos arriscar, mas com certeza ele e toda minha família estarão aqui em São Januário. A torcida está de parabéns e espero que esteja lotado como no Maracanã. Caso consigamos uma vitória vou dedicar ao meu pai e a todos os pais vascaínos, incluindo eu - concluiu Felipe.

Fonte: Lancenet!