Futebol

Felipe pede paciência à torcida do Vasco

Após o vexame já na abertura do Campeonato Carioca 2011, quando o Vasco foi derrotado pelo Resende por 1 a 0, gol de Alexsandro, aos 43 minutos da etapa final, muitos jogadores não esconderam a insatisfação com a atuação da equipe, mas para outros, como o meia Felipe, a pressão da torcida durante a partida atrapalhou bastante o desempenho do time.

Segundo o camisa 6 cruzmaltino - visivelmente de cabeça quente -, se a torcida acha que os atuais jogadores não merecem vestir a camisa do Vasco, ele será o primeiro a pedir para sair.

\"Eu acho que as pessoas são inteligentes. É evidente que o Resende está muito melhor fisicamente do que a gente. Eles estão treinando desde novembro, enquanto a gente está há apenas 10 dias. É uma questão de inteligência. Nós nos doamos ao máximo, mas se a torcida não tiver paciência, não vai dar. Se eles acham que os jogadores não podem vestir a camisa do Vasco, eu sou o primeiro a pedir para sair. Tem que ter paciência.\"

Entretanto, o goleiro Fernando Prass teve um discurso bem diferente do companheiro, mais afinado com o da torcida. Na opinião do atleta, o Vasco, em situações normais, não pode ser derrotado pelo Resende, ainda mais dentro de casa.

\"Nesse início de campeonato, a gente está vendo que os times grandes estão tendo dificuldade. Mas, mesmo assim, a gente tinha que vencer o jogo. O Vasco não pode perder para o Resende.\"

Fonte: Superesportes