Felipe pede o mesmo comportamento contra o Náutico fora de casa
Eliminado da Taça Rio, o Vasco agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde tem um jogo importante hoje, contra o Atlético-PR. O Gigante da Colina está consciente das dificuldades que enfrentará na Arena da Baixada.
Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Felipe, meia cruzmaltino, pede a mesma postura do time daquela mostrada contra o Náutico, quando o time cruzmaltino praticamente garantiu a sua classificação ao vencer por 3 a zero:
- É um jogo complicado. Só resta para a gente e para eles a Copa do Brasil no momento. Vai ser um jogo muito difícil. A equipe toda tem que se doar bastante para que possamos conseguir um bom resultado. O maior exemplo é que a doação que a gente teve contra a equipe do Náutico, onde a gente conseguiu um bom resultado. É importante você apesar de jogar fora de casa, ir em busca de um gol, de uma vantagem, para poder dar tranquilidade no segundo jogo. Vamos em busca disso, respeitando a equipe adversária, mas tentando impor nosso ritmo.
Vasco pode tirar partido de jogar a primeira fora de casa?
- Eu, particularmente, gosto muito, haja vista o jogo com o ABC. Quando você joga diante da sua torcida, com a obrigação de vencer, fica um pouco complicado, porque você acaba tentando sair para atacar e acaba dando espaço para o adversário. Como a gente vai jogar fora de casa, o Atlético Paranaense tem a obrigação de sair para o jogo. Quando você tem espaço para jogar, usar o contra-ataque, isso facilita bastante. Se a equipe estiver bem postada dentro de campo e tiver tranquilidade, servindo de exemplo na partida contra o Náutico, temos tudo para fazer um bom resultado.