Futebol

Felipe pede cuidado no Vasco contra o Fluminense: "Vem mordido"

Adversário do Vasco no clássico do próximo domingo, o Fluminense vive um momento complicado. É bem verdade que a vitória sobre o América-MEX por 3 a 2, pela Libertadores, deu um ânimo bem maior, mas o clube está longe de viver dias de calmaria. Depois da saída de Muricy Ramalho, a diretoria tricolor ainda não conseguiu ter um novo comandante, que, ao que tudo indica, será Abel Braga. Enquanto ele não chega dos Emirados Árabes, o time segue sob o comando do interino Enderson Moreira.

O que poderia ser motivo de comemoração para os vascaínos, virou atenção extra. O meia Felipe acredita que os atletas do Flu vão encarar o clássico como a chance ideal para iniciar uma volta por cima do time. O camisa 6 cruz-maltino lembrou que a equipe não pode relaxar porque a Taça Rio é a última chance de brigar pelo título carioca.

- O Fluminense vem mordido, e nada melhor do que um clássico para dar a volta por cima. Nós já passamos por isso. Do nosso lado, vamos tentar a vitória para dar seguimento ao bom momento. A tranquilidade é boa até certo ponto. Precisamos continuar com este empenho porque não ganhamos nada ainda. O Flamengo sim pode (relaxar), porque venceu a Taça Guanabara.

Felipe comentou também sobre a melhora de seu desempenho comparado ao início do ano, quando chegou a ser perseguido pela torcida no auge da crise.

- A parte física melhorou, e o rendimento do time também. É assim que os destaques individuais aparecem.

O clássico com o Fluminense será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com nove pontos.

Fonte: ge