Felipe pede atenção contra o Corinthians
O vacilo do Vasco, que empatou com o Grêmio em 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 1, servirá de exemplo para a próxima partida dos cariocas. O time de São Januário recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, em jogo adiado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o meia Felipe, a partida será muito complicada para o Vasco. O camisa 6, entretanto, lembrou que a postura precisa ser a mesma do duelo com o Grêmio, mas sem cochilar no fim outra vez.
Conseguimos fazer três gols no Grêmio, uma equipe muito qualificada. Isso significa que jogamos bem. Contra o Corinthians temos de fazer o mesmo, mas não podemos ter desatenção. Eles brigam pelo título, vamos respeitá-los e sabemos que o jogo será complicado. Mas temos de nos impor para conquistar a vitória, disse.
Por causa deste resultado ruim, o Vasco começa a ficar mais distante do G-3, Felipe constatou que o time está desgastado demais e isso vem contribuindo para alguns resultados que não estavam nos planos.
O desgaste está sendo grande para o nosso time. Como falta malandragem para o Vasco em alguns momentos, está ficando cada vez mais complicado. Estamos muitos tristes com o que está acontecendo, encerrou.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo