Futebol

Felipe joga na lateral esquerda contra o Náutico

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, confirmou a escalação de Felipe na lateral esquerda nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Thiago Feltri ainda no departamento médico, o treinador optou pelo meia, mesmo improvisado. Antes, testaria Dieyson, mas preferiu apostar na experiência do camisa 6.

\"Felipe

Felipe treina na lateral esquerda entre os titulares
Foto: Site oficial, Marcelo Sadio

Feltri se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda. Os médicos tinham a expectativa de vê-lo em ação diante da equipe pernambucana. Mas o latera ainda não reúne condições de entrar em campo. Com apenas 18 anos, o jovem Dieyson foi testado em seu lugar.

Cristóvão, por sua vez, decidiu treinar com Felipe. Esta, aliás, é a posição de origem do meia, que, ultimamente, vinha perdendo espaço no time titular no meio-campo.

\"Esta é uma posição que estou tendo dificuldade para encontrar alguém. Fiz uns testes, estou fazendo outros e pretendo fazer mais. Por enquanto, o Felipe está bem para ocupar aquele espaço\", discursou o treinador, preservando Dieyson, por não o agradar nos primeiros testes.

Já no meio, Cristóvão deverá contar com Juninho Pernambucano. Mesmo poupado na segunda, o Reizinho está confirmado nesta quarta. Carlos Alberto fica no banco de reservas como opção para o segundo tempo. Assim, o Vasco entra em campo com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.


Fonte: iG Esportes