Felipe Ferreira: "Cada jogo é uma decisão agora"
O meia Felipe Ferreira foi o escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para substituir Talles Magno na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira. Em sua primeira partida como titular, o reforço ajudou o Vasco a se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro e ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento.
Felipe Ferreira, inclusive, chegou ao Cruz-Maltino na sequência que aliviou o drama da equipe no Brasileirão. Nos últimos quatro jogos, desde quando o meia está no clube, foram duas vitórias, um empate e só uma derrota.
- Estamos evoluindo muito. Nos últimos cinco jogos vencemos três e perdemos apenas uma. Vencemos as duas últimas. Isso vem dando confiança ao grupo. Cada jogo é uma decisão agora. Vamos manter esse ritmo forte para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação. Essa é a meta de todos aqui. A fase é boa - disse Felipe Ferreira.
Depois de entrar durante suas três primeiras partidas, Felipe Ferreira foi titular contra o Botafogo, já que Talles está no Mundial Sub-17 e desfalcou o Vasco.
- Estou muito feliz por ter feito a primeira partida como titular no Vasco. Todos me deram muita confiança durante a partida e antes dela. Isso em ajudou muito. Sem dúvida foi um momento muito especial para mim. É o início de uma história que está sendo construída. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo para crescer com o grupo - completou.
Fonte: geMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 3 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 8 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos