Futebol

Felipe fala sobre como deve ser a partida de quarta-feira

Felipe fala sobre a arbitragem da partida da Libertadores, contra o Libertad.

\"É claro que às vezes é complicado. No jogo da última quarta-feira o quatro árbitro foi paraguaio e na dúvida ele colocou para o time paraguaio. Aqui é o contrário. O quarto árbitro brasileiro aqui quer arrebentar com a equipe brasileira. Parece até que fica feliz com o resultado negativo da equipe brasileira. Infelizmente é assim. Eles ficam muito mais felizes vendo um time de outro país ganhando do time brasileiro, mas acho que a melhor reposta é jogar futebol. Acredito que esse jogo vai ser muito mais difícil pela característica do time deles. Lá a gente teve muito espaço para jogar e poderia ter saído de lá com o resultado positivo, mas isso não foi possível. Acho que a expulsão do Diego Souza complicou um pouco, pois estávamos com o jogo sob-controle, mas temos aqui noventa minutos para conseguir a vitória\".

Quais as chances de vitória do Vasco na partida de quarta-feira?

\"A chance de vitória é grande, mas dentro de campo as coisas são diferentes. Como eu falei acima, quando o Libertad joga em casa ele é obrigado a sair para o jogo e por isso deu muito espaço. Aqui o jogo vai ser muito mais difícil, até porque o Libertad tem sete pontos e um empate para eles não é um mau resultado. Para a gente só interessa a vitória. Então, a gente vai atacar sim, mas com organização e esperamos sair com um resultado positivo\".

Sobre como o time deve estar quando estiver em campo:

\"Acho que durante os noventa minutos temos que nos concentrar me jogar futebol, independente do que eles forem fazer ou não. Eles sabem que somos superiores e, como jogam foram, eles tentarão mexer com a nossa cabeça para ver conseguem expulsar um jogador nosso. Depois do jogo, se tiver confusão, a gente vai para a confusão. Durante os noventa minutos iremos procurar apenas jogar futebol. Vamos nos concentrar, entrar com o pensamento positivo e sabendo da dificuldade. Mas vamos buscar os três pontos. Custe o que custar nós vamos buscar os três pontos\".

Fonte: -