Futebol

Felipe exalta PC Gusmão, elogia o grupo e admite até mudar de posição

Na chegada ao Vasco, Felipe teve recepção de gala, com direito a tapete vermelho, e ficou emocionado com os muitos torcedores que foram vê-lo de perto. Mas o que deixou o atleta ainda mais animado foi a recente chegada de Paulo César Gusmão para dirigir a equipe cruzmaltina. Ele rasgou elogios ao novo comandante e disse estar disposto a atuar da maneira que o técnico achar melhor.

“Muita gente não acredita, mas acredito que o elenco do Vasco é muito bom. O Paulo César Gusmão foi uma ótima aquisição do nosso clube. Tive uma passagem rápida trabahando com ele. Ele é um cara que incentiva bastante a equipe. Temos tudo para botar o Vasco onde ele merece e espero ajudar nisso”, afirmou o meia, que atuou sob o comando de Gusmão em 2004, quando estava no Flamengo.

O respeito de Felipe é tão grande que ele ainda nem se considera, mesmo jogando nos últimos anos desta maneira, meia ofensivo da equipe. Ele espera o aceno do treinador e está disposto em atuar em muitas posições, como a lateral esquerda, onde iniciou a carreira.

“Se eu for para o gol, acho que não será bom para o Vasco. Porém deixo o resto para o PC decidir. Espero ser útil ao grupo. Se querem saber se sou meia, podem ligar para o treinador e conferir”, brincou.

Para voltar às glórias do passado, contudo, o jogador também pediu a ajuda de seus companheiros. Ele quer ser apenas mais um no grupo e espera ter momentos felizes com Zé Roberto, Carlos Alberto e Cia.

“Sei que tenho uma responsabilidade, não fujo dela. Porém preciso de a ajuda de todos os meus companheiros, pois sem eles não conseguirei de nada. Do roupeiro ao presidente, todos temos de estar juntos”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte