Futebol

Felipe e Fellipe Bastos devem ser "novidades" do Vasco

Na manhã desta sexta-feira, a ausência mais notada em São Januário foi o técnico Cristóvão Borges, que precisou resolver problemas particulares e deve se juntar ao elenco vascaíno em Porte Alegre no dia do jogo. O treino recreativo foi comandado pelo auxiliar Gaúcho.

O time deve ser o mesmo que derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta, no Engenhão, gol de Alecsandro. As novidades são as entradas de Felipe e de Bastos. No mais, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e Wilson Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

Esta será quinta partida seguida que o jovem Douglas fará ao lado de Dedé na zaga vascaína. Sem Rodolfo, machucado, e Renato Silva, sem o contrato registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Douglas foi lançado entre titulares em caráter de emergência. Mas não decepcionou. Em quatro jogos, a dupla sofreu apenas um gol, no empate em 1 a 1 com o Figueirense, e o zagueiro balançou a rede uma vez.

Com 29 pontos, o Vasco briga mais uma vez pela liderança do Brasileirão. A equipe colorada ocupa a quinta posição, com 22 pontos. Para assumir a liderança, além de derrotar o Internacional fora de casa, os cruzmaltinos precisam torcer pela derrota do Atlético-MG (31) diante do Santos, domingo, no Independência.

Fonte: iG Esportes