Futebol

Felipe e Dedé atacaram de técnico e repórter em Atibaia-SP

Os jogadores vêm mostrando que o ambiente do Vasco é o melhor possível na pré-temporada em Atibaia (SP). Após os treinos deste sábado, a comissão técnica realizou um \"amistoso\" com funcionários do hotel onde estão hospedados. Curiosos, os jogadores Felipe, Dedé e Allan, e os goleiros Fernando Prass, Alessandro, Conrado e Diogo, ficaram para observar a peleja.

O Mito virou repórter-cinegrafista da Vasco TV, Alecsandro, o árbitro, e o Maestro, o treinador corneteiro. Em dado momento, por conta da qualidade duvidosa da partida, ele disparou:

- Você vê que as coisas estão erradas quando o melhor do time é goleiro - disse, se referindo ao preparador de goleiros Márcio, que atuava na linha.

O auxiliar e ex-jogador Jorge Luis foi um dos destaques, e o preparador físico Rodrigo Poletto sofreu com as reclamações de Felipe à beira do campo. Alecsandro teve uma arbitragem polêmica e Dedé se mostrou um tanto quanto enrolado no papel de jornalista. O técnico Cristovão Borges ficou apenas observando e, vez por outra, dava seus pitacos e \"cornetadas\".

GOLEIRO DA PELADA GANHA LUVA DE PRASS

Apesar de ter sofrido cinco gols e não ter mostrado muitas qualidades (o jogo foi 5 a 2 para a comissão técnica), o goleiro do time dos funcionários acabou ganhando um grande presente ao fim da pelada. Apelidado por Felipe de Neneca (devido a sua certa semelhança física com o arqueiro do América-MG), ele recebeu as luvas de Fernando Prass.

Mesmo sendo corintiano, ele ficou muito feliz com a recordação:

- Foi um presente muito legal. Eu não esperava. Vou dar para o meu filho quando nascer. Não tenho nem o que falar - disse Aleandro Ribeiro de Almeida, de 24 anos, que trabalha com obras e está fazendo um freela na cozinha do hotel.

Apesar da goleada sofrida, ele garante que não irá descontar no cardápio dos atletas vascaínos:

- Que nada, rapaz! Jamais! (risos) - declarou.

Fonte: Lancenet!