Futebol

Felipe diz que Vasco precisa fazer a sua parte no domingo

Grande destaque do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, o apoiador Felipe participou na noite desta sexta-feira (02/12) da segunda edição do programa Bate-Bola, da Espn Brasil. Na oportunidade, o \"Maestro\" falou sobre o clássico de domingo e lembrou que de nada adiantará o Corinthians perder se o Vasco não vencer seu jogo.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Como o grupo do Vasco tem que se comportar domingo?

\"A tranquilidade tem que existir. A ansiedade acontece, isso é normal, mas quando você está dentro de campo precisa esquecer isso. Eu dentro de campo sou outra pessoa, mas fora dele fico nervoso. Tem que ter maturidade e o grupo é maduro. Sabemos da qualidade do Flamengo, que possui bons jogadores e está motivado com a possibilidade de garantir uma vaga na libertadores, mas nos também estamos, pois disputamos o título.\"

Você não viajou com o grupo para o Chile. Como foi a sua semana no Rio de Janeiro?

\"A preparação foi tranquila, me recuperei. Comessa maratona é complicado você jogar sempre, todos os jogos. Me preparei bem, estou confiante e vou jogar. Está todo mundo confiante e o apoio da torcida na chegada foi fundamental. A gente tentou no Chile, mas não conseguiu. Temos que elogiar a Universidad do Chile também, que é um bom time.\"

Como o Vasco fará para enfrentar o Flamengo sem pensar no jogo do Corinthians?

\"A gente tem que esquecer o que está acontendo lá, pois se ficarmos pensando não conseguimos jogar. Temos que focar no Flamento para conseguir a vitória. Depois é rezar para que o resultado venha e a gente consiga o título.\"

Fonte: -