Felipe diz que vai sentir falta de Eder Luis no time do Vasco
O Vasco e sua imensa torcida vivem um momento de ansiedade por mais uma disputa de final de campeonato, dessa vez pela Copa do Brasil.
O título, além de inédito para o Vasco, é inédito também para Felipe. Ao contrário do que se poderia esperar, o experiente meia demonstra tranquilidade ao falar - em entrevista ao repórter Jorge Eduardo no programa \"Panorama Esportivo\" da Rádio Globo - da ansiedade dele e da torcida pela conquista:
- O Vasco há bastante tempo não conquista um título de expressão. A torcida está bastante ansiosa, os jogadores também, mas sabemos que não é tão fácil assim, a gente está bem consciente das dificuldades que vamos encontrar. Mas a possibilidade de entrar novamente na história do Vasco novamente para mim é uma motivação muito grande e eu vou em busca disso. Já bati na trave algumas vezes, se não me três vezes seguidas, duas pelo Flamengo e uma pelo Fluminense. Vamos tentar superar todas as dificuldades para tentar conseguir esse título que está faltando no meu currículo.
Conquista com a camisa do time de coração:
- Esperamos que sim. Espero que você tenha razão. É um jogo complicado, mas tem que jogar com inteligência. Temos que fazer um resultado em casa, mas o importante é não sofrermos gols. É um jogo de 180 minutos, um jogo de xadrez. Tem que ter paciência, inteligência para tentar sair campeão.
Felipe disse ainda ao repórter Jorge Eduardo, da Rádio Globo, que sente a falta de Eder Luis, pois ao lançar as bolas já sabe que encontrará o atacante em condições de fazer uma boa jogada. O meia lembrou ainda que o jogo na verdade é um jogo de 180 minutos e que a torcida precisa entender que existe um segundo tempo de 90 minutos a ser jogado em Curitiba e que não adianta o Vasco dar tudo nos 90 minutos iniciais, sobretudo no final da primera partida. A ansiedade pode, segundo Felipe, atrapalhar os jogadores mais novos.
- SuperVasco