Felipe dá dicas para Alecsandro se tornar ídolo no Vasco
Alecsandro chegou ao Vasco e foi muito bem recebido por um grupo de torcedores que acompanhava o treino. O carinho imediato até pegou o jogador de surpresa. Afinal de contas, o atacante se recorda bem do último contato que teve com os vascaínos. Foi no Campeonato Brasileiro do ano passado. O Internacional abriu 2 a 0 com dois gols de Andrezinho ainda no primeiro tempo, em São Januário, agravando a crise que já rondava o clube.
Na saída para o intervalo, Alecsandro foi muito hostilizado pelos torcedores. No segundo tempo, o Vasco mostrou grande poder de reação e terminou vencendo por 3 a 2, mas os xinagementos continuaram.
O primeiro contato positivo até surpreendeu Alecsandro. E no Vasco ele vai encontrar alguns especialistas sobre a torcida. Felipe é o principal deles. Revelado nas categorias de base do clube e figura carimbada na galeria dos grandes ídolos, o camisa 6 deu a receita para o atacante afastar qualquer desconfiança por parte dos torcedores: entrar em campo e balançar as redes.
- O centroavante vive de gols. Se ele fizer, com certeza será muito querido por todos. O Alecsandro é um belo jogador, está acostumado com grandes clubes, sabe que existe pressão, mas vai tirar de letra. Fui criado aqui, sei como é o comportamento dos torcedores e vou fazer de tudo para que ele possa desenvolver o seu melhor futebol - afirmou.
Alecsandro teve um contato rápido com Felipe, mas elogiou a qualidade do companheiro e já entendeu o recado. Ele espera que os xingamentos daquela derrota pelo Internacional façam definitivamente parte do passado.
- Fui muito bem recebido pela torcida. Acho até que eles já esqueceram aquele dia em que me xingaram tanto (risos). Agora estou do lado deles e quero que eles comemorem muito os meus gols. Não cheguei aqui para brincar e sim para conquistar título - afirmou.