Futebol

Felipe Bastos sobre o título brasileiro: "Impossível só na matemática"

O empate com o Palmeiras fez o Vasco cair para o 11º lugar e ver os primeiros colocados ficarem mais longe na tabela do Campeonato Brasileiro. Mas isso não diminui o ânimo dos jogadores. Segundo Fellipe Bastos, apesar da clara dificuldade em atingir esse objetivo, o time segue com um pensamento ambicioso: conquistar o título nacional.

- É quase impossível nós chegarmos no Fluminense, mas com vitórias mudamos tudo. O grupo do Vasco quer muito esse título. Também queremos muito a Libertadores. É impossível só na matemática, mas para nós, não - garante.

Contudo, antes de sonhar com o título, o Vasco precisa de uma sequência de vitórias para se reaproximar do G-4 e se afastar de vez da temida zona de descenso. E é isso que o meia espera que o time busque em campo.

- Não vejo o Vasco brigando para não cair. Vejo o time brigando pela Libertadores, pelo título. Contra o Avaí, nesta quinta, precisamos vencer para nos distanciarmos da zona de rebaixamento e nos aproximarmos da Libertadores – disse o jogador.

A partida contra o time catarinense será disputada nesta quinta-feira, em São Januário. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão e tem início às 21h (horário de Brasília).
 

Fonte: ge