Futebol

Felipe Bastos: "Se ele me escalar ficarei feliz, mas se não, ficarei feliz p

O técnico PC Gusmão perdeu os meias Felipe e Carlos Alberto, por lesão, além do atacante Zé Roberto, por suspensão, para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, em São Januário. No entanto, o treinador ganhou uma opção no meio-de-campo: Felipe Bastos. O jogador entrou bem contra o Ceará e marcou o segundo gol da equipe no Castelão.

Segundo o próprio Felipe Bastos, ele atua como volante, mas caso PC Gusmão opte por escalá-lo mais adiantado não terá problema algum.

\"Estou aqui pata ajudar o grupo do Vasco. Se o PC Gusmão quiser me usar como qualquer homem do meio-de-campo pode usar. Tenho confiança no trabalho dele e ele tem no meu nos treinamentos. Se ele me escalar ficarei feliz, mas se não escalar também ficarei feliz pelo jogador que entrar. Desde as categorias de base eu ouço e faço o que os treinadores me pedem\", afirmou.

Felipe Bastos chegou ao clube junto com o atacante Éder Luís. O jogador fez parte das categorias de base do Botafogo, mas foi para o futebol do exterior ainda muito cedo.

Fonte: Gazeta Esportiva