Felipe afirma: "Não tem hipótese de eu sair"
O ano de 2012 começou muito bem para Felipe, o jogador foi bem no Carioca e participou com destaque da campanha do Vasco na Libertadores. Porém, com a queda do time no Brasileirão, o Maestro caiu de produção junto e acabou indo para a reserva da equipe. No entanto, nada que tire dele a vontade de permanecer no clube em 2013.
\"Não tem hipótese de eu sair. Pretendo cumprir meu contrato até o final e ajudar o Vasco a fazer uma temporada melhor no ano que vem\", afirmou.
Quando Felipe foi para o banco de reservas, o meia chegou a ser especulado no Flamengo. Além disso, o meia chegou a se irritar com a falta de oportunidades dadas pelo então treinador Cristóvão Borges. Apesar de admitir que não teve um final de ano muito bom no Vasco, o jogador afirmou que toda a equipe acabou deixando a desejar.
\"Minha intenção era ter participado de todos os jogos, mas não foi possível por opção dos treinadores. No geral, a participação do Vasco foi de altos e baixos, com bons jogos no primeiro semestre e uma queda no segundo. Gostaria de estar aqui falando sobre título ou vaga na Libertadores, mas infelizmente não é o momento. Agora nos resta fazer o melhor para reverter a atual situação nas últimas partidas\", concluiu.
- SuperVasco